Abertura Inscrições PSS 2018 – ETAPA JULHO/2018 – Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS)

As listas de classificação compostas por este PSS serão utilizadas somente depois de esgotadas as possibilidades de contratação por meio dos processos regulamentados pelos Editais n.º 72/2017 – GS/SEED e n.º 10/2018 – GS/SEED.

Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS): Edital 034/2018 – GS/SEED

Instruções:

– Educação Especial: Instrução n.º 17/2017 – Sued/Seed – Critérios para contratação de profissionais, pelo Processo Seletivo Simplificado do Paraná – PSS, para atuação no Atendimento Educacional Especializado – AEE, nas escolas da rede pública estadual de ensino.

– Educação Profissional: Instrução nº19/2017 – Sued/Seed -Estabelece critérios para seleção e contratação, em regime especial (Processo Seletivo Simplificado – PSS), de profissionais para atuação nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e no Curso de Formação de Docentes das instituições da rede pública estadual de ensino do Paraná.
Anexo da Instrução nº19/2017 – Sued/Seed

– Atenção: inscrição para Professor Pedagogo somente na Etapa 08 – Escolas Estaduais Especializadas na Modalidade Educação Especial José Richa e Lucy Requião em Curitiba.

Não haverá inscrição para os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrições PSS – ETAPA JULHO/2018 a partir das 09h de 29/06/2018 – clique aqui

 

Cronograma
FASES INFORMAÇÕES
Cadastro no Sistema PSS É necessário possuir cadastro no Sistema PSS para realizar a inscrição. O cadastro pode ser realizado a qualquer tempo, no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br. Depois, aguarde a data de início das inscrições.
Período de Inscrições Das 09h de 29/06/2018 às 18h de 09/07/2018 no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Taxa de inscrição Não há taxa de inscrição.
Total de inscrições O candidato poderá realizar inscrição em até 2 (dois) municípios de um único NRE e em até 3 (três) funções diferentes, em cada município, desde que possua os requisitos
mínimos exigidos e se houver inscrição disponível.
Para o NRE de Curitiba:
– nas etapas onde há setorização por bairros, as inscrições podem ser feitas para até 2 setores, e, em cada setor, para até 3 disciplinas ou funções.
– Educação Especial e Educação Profissional estarão disponíveis apenas para o setor Curitiba (sem bairros).
– na opção pelo setor Curitiba, será possível escolher mais um setor das etapas setorizadas.
Etapas O Anexo II do Edital nº 34/2018 – GS/SEED apresenta as oportunidades de inscrição, que compreendem a atuação de Professor, Professor Pedagogo e TILS.
Publicação da Classificação Provisória 16/07/2018, após as 16h, no endereço www.educacao.pr.gov.br.
Impressão de Comprovante de Inscrição Estará disponível a partir da publicação da classificação provisória no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Prazo para recursos 17 e 18/07/2018,até as 17h, pessoalmente, no NRE de inscrição.
Classificação Final Será divulgada após a análise dos recursos e publicada no endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br.
Convocação para comprovação de títulos De acordo com a necessidade do NRE, via edital, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br.
Distribuição de aulas ou vagas A data será fixada em edital, pelo NRE, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br.
Contratação Para o ano letivo de 2018, em locais onde foram esgotadas as listas de classificação dos editais PSS 2018 72/2017 e 10/2018.

Inscrições PSS – ETAPA JULHO/2018 a partir das 09h de 29/06/2018 – clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *